26/11/2022

Um trabalho investigativo do serviço de inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na apreensão de sete quilos e 918 gramas de cocaína distribuídos em oito tabletes. A droga estava escondida em um compartimento oculto em um painel de um veículo apreendido pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, em abril do ano passado. Os policiais civis apreenderam os entorpecentes nessa quinta-feira (24), em um Cobalt da marca Chevrolet, que estava apreendido no pátio da delegacia.

Os policiais chegaram até a droga após investigação do serviço de inteligência da Polícia Civil, que descobriu a partir de um celular apreendido que os entorpecentes estavam escondidos no interior do veículo.


Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1118, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri.

Post a Comment