11/11/2022

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR) da Delegacia Regional de Crato, realizou prisão em flagrante de um homem, pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais do Núcleo realizavam levantamentos e diligências quando avistaram um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma boca de fumo. Segundo os agentes de segurança, foi observado que o indivíduo ficava sempre ao celular, bem como recebia pessoas que paravam, faziam algum tipo de troca, e em seguida saíam.

Os Policiais aguardaram o momento certo e abordaram o suspeito, este que foi identificado como, Carlos Rodrigo Ferreira de Sousa. Ele foi flagrado com drogas e certa quantia em dinheiro. No momento da prisão, Carlos Rodrigo confessou, sem qualquer dificuldade, ser traficante de drogas, declarando ainda que o dinheiro encontrado com ele realmente era fruto da venda do material ilícito. Foram apreendidos 53g de maconha, 39g de cocaína e pouco mais de R$ 300,00(trezentos reais). Diante dos fatos, os Policiais do NUCCOR conduziram o homem a fim de apresentar à Autoridade Policial.

O fato se deu no Distrito de Bela Vista, em Crato, e foi tipificado como delito de tráfico de drogas, elencado no art. 33 da Lei Federal 11.343/2006. As investigações e ações continuam. O infrator foi recolhido e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment