Homem encontra-se escoltado no hospital Santo Antônio aguardando receber alta médica para ser feito o procedimento policial. FOTO: Arquivo / Jota Lopes

08/11/2022

Um homem de 31 anos procurado da justiça foi lesionado a paulada na cabeça na madrugada desta terça-feira (8), em Barbalha. De acordo com o registro policial, por volta de 01 hora, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal na Rua Antônio Joaquim, no Conjunto Nassau, Bairro Bela Vista.

Chegando ao local, os PMs foram informados por uma moradora da casa que a pessoa de Jefferson Domingos de Oliveira, residente no Bairro Santo Antonio, havia arrombado a janela de sua residência com uma pedra e que um filho dela ao perceber o arrombamento, apossou-se de um pedaço de pau e o bateu na cabeça do invasor para depois se evadir do local, tomando destino ignorado. Os policiais diligenciaram, mas sem, contudo obter êxito em prender o agressor.

Jefferson foi atendido pelo SAMU e levado para o hospital Santo Antônio. Quando consultado o nome dele junto ao sistema de informações policiais, constatou-se existir contra ele, um mandado de prisão em aberto. O mesmo encontra-se escoltado na unidade hospitalar aguardando receber alta para ser feito o procedimento policial na delegacia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment