08/11/2022

A Prefeitura de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nessa segunda-feira, 7, dois editais para processos seletivos, visando a formação de cadastro de reserva.

O certame 19/2022 trata da seleção de profissionais da merenda escolar, que atuarão no preparo da alimentação para os alunos da rede municipal de ensino. Os candidatos interessados deverão apresentar, dentre outras exigências, declaração de conclusão do Ensino Fundamental completo.

Já o edital 20/2022 visa a formação de cadastro de reserva para instrutores/monitores de alunos para atuarem na Escola Cívico-Militar Dr. Edvard Teixeira Férrer. Um dos pré-requisitos é ser Militar da reserva e/ou reformados, integrantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros ou das Forças Armadas, que possuam formação pedagógica ou experiência comprovada de atuação em programas com crianças e adolescentes.

As inscrições para ambos ocorrerão entre os dias 16 e 30 de novembro das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 horas. Os interessados deverão optar por se inscrever de forma presencial na sede da Seduc, localizada na Rua São Francisco s/n, Bairro São Miguel ou por meio do site da Prefeitura de Juazeiro do Norte, devendo optar por uma das formas de inscrição.

Todas as informações estão disponíveis nos editais abaixo:

Links

Post a Comment