FOTO: Jota Lopes

Os serviços de Metrô e VLT no Ceará serão mantidos nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo na primeira fase da Copa do Mundo 2022.

Nas linhas VLT Parangaba-Mucuripe e VLT de Sobral não haverá alterações, sendo mantidos todos os horários de viagens previstos na operação regular das linhas.

Já nas linhas Sul, Oeste e VLT do Cariri, a operação terá horários especiais apenas durante as partidas, com menor oferta de viagens durante os jogos, e voltando a programação regular após o término das disputas.


O esquema operacional desenhado pela Companhia Cearenses de Transportes Metropolitanos será aplicado em 24 e 28 de novembro, e 2 de dezembro, datas em que a seleção brasileira enfrenta Sérvia, Suécia e Camarões, respectivamente.

Para quem vai utilizar as linhas nessas datas, é importante consultar as tabelas de horários especiais, que já estão disponíveis clicando aqui!

A manutenção dos serviços de transportes sobre trilhos atende às determinações do decreto estadual que regula o funcionamento dos serviços públicos nas datas de jogo da seleção brasileira.

Post a Comment