Dois acidentes de trânsito na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro de 2023, deixaram o saldo negativo de um morto e um casal ferido em Juazeiro do Norte. O primeiro foi por volta das 11 horas, no Anel Viário, na área do bairro do Horto. Um casal trafegava numa bicicleta que foi abalroada por um carro. A mulher sofreu uma forte pancada na cabeça e reclamava que não estava enxergando. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri e a reportagem não conseguiu as identificações.

Cerca de meia hora depois, porém na Avenida Virgílio Távora, perto da sede da Ciopaer (Aeroporto), o porteiro Carlos Daniel da Silva Flor, o “Carlinhos”, 23 anos, que trabalhava numa escola da rede municipal de ensino na Vila Padre Cícero (Palmeirinha), morreu num acidente. Ele seguia para casa no Sítio Brejo Seco, quando sobrou na curva, perdeu o equilíbrio de sua moto Yamaha YBR 125 de cor preta e bateu violentamente num poste no canteiro central da via pública.

O óbito foi constatado pelo médico Michael da Ciopaer e patrulhas da PM com os Cabos M. Dantas e Carvalho e os Soldados Geovane, Herycles, Lucélio e Italo estiveram no local adotando as providências. No último dia 03 de outubro já tinha ocorrido outro acidente com vítima fatal neste mesmo local. A vítima foi José Bruno de Souza Gomes, de 26 anos, que residia no Sítio Sabiá para onde estava seguindo.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment