FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Um homem de 59 anos, identificado como Miguel César Barbosa, profissão agricultor, morreu afogado na tarde de sábado (07 de janeiro de 2023), durante uma pescaria com um grupo de amigos em um barreiro no Sítio Boa Vista, zona rural do município de Jardim, no Cariri.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a pescaria, os colegas da vítima saíram do reservatório e ao retornarem, o agricultor não mais foi encontrado. Populares fizeram buscas pelo homem nas águas do reservatório, mas sem êxito em localizar a vítima.

O Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro do Norte foi acionado no final da tarde, mas em decorrência do horário, uma equipe de mergulhadores só compareceu ao local do afogamento, na manhã de ontem, e resgatou o corpo por volta de 12h10min.

O caso foi comunicado à PEFOCE Cariri que deslocou uma equipe do rabecão que recolheu o corpo do agricultor para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia, para em seguida ser entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment