LocBrinq Cariri é uma empresa especializada em aluguel de brinquedos e acessórios para crianças e bebês

Na contramão do hiperconsumo, pais empreendedores do Cariri buscaram formas mais sustentáveis de entreter as crianças, promovendo o consumo sustentável.

Em 2019, Andreia Farias e Júlio Henrique iniciaram a LocBrinq Cariri, empresa especializada em aluguel de brinquedos e acessórios para crianças e bebês, que além de trazer mais diversão para os pequenos, busca também valorizar o consumo consciente e sustentável. 

As vantagens da locação são diversas, como a diversidade de brinquedos por um menor custo, a criança terá sempre brinquedos adequados para sua idade/desenvolvimento e evita também o acúmulo de brinquedos em desuso.

"São brinquedos caros para compra e que as crianças usam por pouco tempo, assim a locação é muito mais vantajosa para os pais. São brinquedos importantes que irão ajudar no desenvolvimento da criança e no entretenimento, além de serem um grande aliado na rotina diária de cuidados", afirma Andreia Farias.

A LocBrinq Cariri aluga brinquedos e acessórios para mães e bebês, como: tapetes de atividades, cadeiras de repouso com balanço automático, cadeiras de posicionamento que ajuda o bebê a sentar, centros de atividades, balanço, escorregador e diversos outros brinquedos. De acessórios, a empresa dispõe de desmamadeira elétrica, carrinho de bebê, cadeira de automóvel, bebê conforto, andador e sonar. 

O contato com a empresa pode ser feito através do número (88) 9 9801-0706 ou via Instagram: @locbrinqcariri

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment