Foto: Edson Rota

Um homem de 68 anos identificado como, José Nogueira Sidrim, que era mais conhecido como “Zé Sidrim”, aposentado, morreu na manhã desta quarta-feira (11 de janeiro de 2023), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em consequência de colisão entre veículos em Nova Olinda.

O acidente aconteceu por volta das 14h30min de ontem (10), na Avenida Perimetral Sul (CE-292). Segundo a Polícia, o idoso residia na Rua Antonia Ferreira Barbosa, COHAB, em Nova Olinda.

Segundo informações de populares, “Zé Sidrim” estava no carro de passeio Fiat Uno Mille Way Econ, de cor prata e placas NZK-9396 quando saiu de uma oficina no bairro Terreiro Duro, e ao entrar na rodovia estadual, acabou se envolvendo numa colisão com um veículo de transporte alternativo, tipo Topic, que vinha sentido Crato – Nova Olinda. Ele foi socorrido inicialmente ao hospital local, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Na manhã de hoje, o mesmo teve complicações no seu quadro clínico, e não resistiu, falecendo por volta das 06 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o topiqueiro afirmou que o automóvel adentrou na pista de rolamento de uma vez, sem o motorista observar, vindo a ocasionar a colisão. O mesmo ainda acrescentou que devido a visibilidade não deu para desviar a Topic do automóvel e evitar o acidente. Agentes do DEMUTRAN de Nova Olinda e policiais do BPRE e do destacamento PM do município estiveram no local adotando os procedimentos de suas competências.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment