A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), está com inscrições abertas para a 4ª edição do Vestibular Social Barbalha. A iniciativa é fruto da parceria entre o projeto ‘Barbalha Gera Oportunidades’ com o Centro Universitário de Juazeiro do Norte (UniJuazeiro) e o Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau).

A prova acontecerá no próximo dia 28 de janeiro de 2023, às 14h, na E.E.M Adauto Bezerra. As inscrições poderão ser feitas até às 14h da sexta-feira (27), por meio do formulário eletrônico disponível no link - Clique aqui. O Vestibular é exclusivo para população barbalhense que se encontra em vulnerabilidade econômica.

De acordo com o diretor do trabalho e renda da STDSMDH, Natanael Marcolino, “os participantes terão a oportunidade de ampliar seu acesso aos cursos de nível superior, com direito a bolsas de até 60% de desconto durante toda a graduação”. Além disso, também podem adquirir o FIES ou o PROUNI, por meio da nota do ENEM, podendo chegar a cursar com bolsa de 100%.

Post a Comment