Um homem de 21 anos e uma mulher de 20 ficaram feridos após se envolverem em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (4 de janeiro de 2023), no trecho da CE-152 que liga a sede de Mauriti ao Distrito do Buritizinho, naquele município.

José Gabriel Pereira de Sousa e a namorada dele, Maria Beatriz da Silva Santos, ambos residentes no Olho D’água do São Félix, estavam em uma motocicleta Honda CG150 FAN ESDI, ano/modelo 2014/2015, de cor preta e placa PME-8918 inscrição de Mauriti-CE, guiada pelo homem, seguindo em direção ao centro da cidade, quando o veículo derrapou e o condutor perdeu o controle, vindo a cair juntamente com a garupeira.

O casal foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital municipal de Mauriti. Segundo a Polícia Militar, na unidade hospitalar a equipe médica de plantão constatou que Maria Beatriz teve traumatismo craniano encefálico grave. Ela foi transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE, enquanto que José Gabriel ficou em observação, em razão de ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment