FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Dois crimes de lesões corporais por arma de fogo foram registrados no início da tarde desta segunda-feira (30 de janeiro de 2023), na região do Cariri. As vítimas são uma menor de 17 anos e um homem de 30.

O primeiro caso foi registro pela Polícia por volta das 13 horas, em Barbalha. Uma adolescente deu entrada no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, lesionada a bala nas nádegas. Após ser medicada, ela foi liberada. Não foi informado o local e nem a motivação para o crime.

Cerca de trinta minutos depois em Juazeiro do Norte, a Polícia Militar recebeu a denúncia sobre disparos de arma de fogo próximo ao CRAS no bairro Timbaúbas. Os policiais ao chegarem no local, ninguém repassou quaisquer informações sobre o fato, bem como a composição militar não encontrou nada, por essa razão, registrou a concorrência como encerrada.

Minutos depois, um homem identificado como, Clemerson Brasileiro Barros Cruz, deu entrada na UPA do Limoeiro, ferido a tiros. Segundo apurou a PM, ele foi atingido no ombro direito e na região dos supercílios, estando o mesmo consciente, porém não quis prestar informações sobre a tentativa de homicídio sofrida. Em seguida, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram colhidas informações junto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que um homem se apresentou espontaneamente naquela especializada, informando que teria matado uma pessoa no bairro Timbaúbas, tendo sido lavrado termo de apresentação espontânea por tentativa de homicídio em desfavor do suspeito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment