FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Dois homens que haviam sido socorridos ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, neste final de semana, vítimas de lesões corporais, faleceram pouco tempo depois de darem entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.

O primeiro caso teve como vítima o pintor de sandálias, Natanael Silva Diniz, de 42 anos, que morava na Rua Socorro Mota, Bairro Triângulo. Por volta das 21h30min do sábado (14 de janeiro de 2023), ele foi socorrido ao HRC após ser agredido a pauladas nas proximidades da casa onde residia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Já o iguatuense, Francisco Henrique Cirino da Silva, de 26 anos, faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri, após ser atingindo a tiros, na Rua Cônego Climério, Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 23h30min deste domingo (15). Ele residia na Rua Engenho Barreto, Centro de Iguatu.

Nos dois casos, a reportagem não obteve informações de como os crimes aconteceram e nem dos suspeitos dos homicídios.

Achado de Cadáver
BARBALHA. Nesta segunda-feira (16), por volta das 05h10min, a Polícia Militar foi informada que na Rua Hosmir Filgueira Sampaio, em frente a Praça da Estação, no Centro de Barbalha, uma mulher se encontrava morta num dos bancos. Uma equipe da PM compareceu ao local e verificou que aparentemente o corpo estava sem sinais de violência.

Populares disseram ao policiamento, que a vítima era alcoólatra e frequentemente estava no local. A vítima não portava nenhum documento de identificação. O corpo foi encaminhado à PEFOCE em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment