04/01/2023

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2023.1 estarão abertas de 16 a 24 de fevereiro de 2023. De acordo com termo de adesão, o IFCE - campus de Juazeiro oferece 175 vagas, sendo 35 para cada um dos cursos superiores: Tecnologia em Automação Industrial, Licenciatura em Matemática, Educação Física (ABI - Área Básica de Ingresso), Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Bacharelado em Engenharia Civil. 

Poderá concorrer às vagas do processo seletivo o candidato que participou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio 2022, obteve média mínima de 450 pontos e nota acima de zero na redação. As inscrições serão realizadas pelo site do Sisu.

O IFCE oferece 3389 vagas, distribuídas em 100 cursos de graduação, nas unidades de Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

Post a Comment