05/01/2023

O IFCE oferta 70 vagas para novos cursos técnicos integrados ao ensino médio no campus de Crato. As inscrições estarão abertas de 16 a 30 de janeiro, pelo site qselecao.ifce.edu.br. A seleção é feita pela análise do histórico escolar e não é necessário fazer prova.

No curso de Agroindústria, os profissionais poderão atuar em atividades industriais de beneficiamento, processamento ou transformação de produtos originados da agropecuária, trabalhando com produtos derivados de abelhas, ovos, carnes, pescado e laticínios, por exemplo, além de exploração de água mineral, produção de refrigerante, produção de cana-de-açúcar, panificação e confeitaria, colheita e beneficiamento de sementes e produção de óleo. Saiba mais sobre o curso.

Já o curso técnico em Lazer forma profissionais para planejar e realizar atividades de lazer para fins recreativos, culturais e pedagógicos, de acordo com o público alvo, atuando em locais como meios de hospedagem, restaurantes, clubes, brinquedotecas, buffets e espaços de realização de eventos e festas, empresas de eventos, parques temáticos, de diversão e aquáticos, cruzeiros marítimos, espaços públicos de lazer, espaços culturais e shoppings, entre muitos outros. Saiba mais sobre o curso.

A inscrição deve ser feita em duas etapas. Primeiro, com o preenchimento do formulário de inscrição no site qselecao.ifce.edu.br, no Processo seletivo 2023.1 - Cursos Técnicos - multicampi 2. Em seguida, o candidato deve entregar no campus a documentação exigida pelo edital: protocolo gerado após inscrição online, documento oficial de identificação, CPF próprio e histórico escolar completo do ensino fundamental. A entrega da documentação pode ser feita até o dia 31 de janeiro.

Post a Comment