Dois irmãos morreram afogados em um açude no sítio Canoa no distrito de Conceição das Crioulas, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. As crianças foram encontradas na segunda-feira (2 de janeiro de 2023) sem vida. As vítimas foram identificadas como Willy Bergue do Nascimento Freitas, de 9 anos e Wagner Jackson do Nascimento Freitas, que faria 7 anos no dia da morte.

Segundo familiares, os dois meninos saíram da casa da avó para caçar e resolveram tomar banho no reservatório, que fica nas proximidades. Mas, não retornaram a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as crianças foram localizadas sem vida.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina (IML). A liberação está prevista para ocorrer nesta terça-feira (03). A suspeita é de morte por afogamento. A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações foram iniciadas e devem seguir até esclarecimento do caso.

A Prefeitura de Salgueiro divulgou uma nota de pesar lamentando a tragédia. As crianças eram alunos da Escola Municipal Cleuzemi Pereira do Nascimento em Salgueiro.

Fonte: g1 Grande Rio

Post a Comment