FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO

Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, e uma caminhonete, no início da tarde desta quinta-feira (26 de janeiro de 2023), na rodovia federal BR-116, próximo ao Sítio Nazaré, zona rural de Milagres, na região do Cariri cearense.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, por volta das 12h15min. A composição PM, Cabo Dias e soldados Silva, Nogueira e Alexandre, foi acionada para o local, onde já estavam uma equipe do SAMU e outra da Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi identificada como, Thiago Estevam Tavares, de 38 anos. Já o condutor do carro, segundo os militares, trata-se da pessoa de Francisco Dinaldo Fernandes da Silva, de 45 anos.

De acordo com o que apurou a Polícia Militar, o acidente ocorreu em decorrência da conversão irregular feita pelo motorista da caminhonete que seguia na BR-116; e após a conversão em direção ao Sítio Nazaré, este sofreu a colisão na traseira do seu transporte, ocasionada pelo motociclista. A vítima foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora dos Milagres com fratura na perna e punho.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment