Uma mulher foi presa e uma arma de fogo foi apreendida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Jardim, no Cariri, nesta terça-feira (17 de janeiro de 2023).

Cerca das 9h20, após receberem informes via Disque-Denúncias da base do CPRAIO, os militares foram averiguar se procedia que realmente havia uma mulher armada na localidade Sítio Boca da Mata.

Ao chegarem à residência apontada, os policiais foram recebidos pelo esposo da suspeita, que informou que ela não estava em casa e autorizou a entrada da composição para buscas no local.

Durante a busca, uma pistola de calibre .765 foi localizada no interior de uma geladeira velha no quarto da mulher. Diante disso, com apoio de uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da área, a mulher identificada como Maria de Lourdes da Silva Santos, 62, foi localizada após diligências.

Em razão dos fatos, Maria de Lourdes foi encaminhada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, na qual foi autuada em inquérito pela posse ilegal da arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment