Uma ação da Polícia Civil da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, através do plantão Pronto Apoio, coordenados pelo Departamento de Polícia do Interior Sul, neste sábado (7 de janeiro de 2023), identificou e prendeu dois indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido na tarde de ontem, onde foi levado um malote de um supermercado contendo R$ 22 mil reais.

Ainda na tarde de ontem, agentes da Polícia Civil, ao tomarem conhecimento sobre o roubo, diligenciaram com intuito de identificar os suspeitos, através de testemunhas e câmeras nas intermediações.

Em posse das imagens, foi verificada a placa do veículo usado na ação criminosa, e assim, chegando até o piloto da motocicleta, residente no bairro Renê Lucena, que confessou o crime e devolveu parte do dinheiro.

Em ato contínuo, os Policiais identificaram e localizaram o segundo suspeito na Vila Esperança, na cidade de Brejo Santo, que não teve tempo de reagir ou fugir com a chegada dos agentes, porém, negou a sua participação. Com ele foi aprendido outra parte do dinheiro, cartões, maquinetas e o seu aparelho celular.

Por fim, os Policiais obtiveram a informação de que o restante do dinheiro e a arma utilizada no crime estariam na casa do cunhado de um dos suspeitos, sendo assim, os agentes foram até o local onde localizaram a arma que se tratava de um simulacro de pistola, e uma pequena porção de droga do tipo maconha. O homem informou que o suspeito deixou a arma em sua casa.

Diante do exposto, todos foram conduzidos até a Delegacia Regional, onde foi lavrado o procedimento. Os suspeitos do roubo serão encaminhados à cadeia pública de Juazeiro do Norte-CE, já o usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. A Polícia Civil optou por não divulgar os nomes dos suspeitos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment