A vereadora Dra. Yanny (PL) tomou posse na tarde desta segunda-feira (2 de janeiro de 2023) como presidenta da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Ela foi eleita em novembro passado, em chapa única, e vai presidir a Mesa Diretora durante o biênio 2023-2024. No discurso de posse, a nova chefe do Legislativo juazeirense destacou relação de independência e diálogo entre os poderes, além de um novo modelo de gestão do legislativo municipal.

“Quero ouvir a sociedade, conversar com os secretários municipais, defender e propor ações para o nosso município. Qualquer proposição que chegar a este recinto será bem-vinda e passará por análises e pelos trâmites devidos”, destacou a presidenta, que se tornou a segunda mulher a comandar a Câmara de Juazeiro do Norte.

Também foram empossados os novos integrantes da Mesa Diretora, composta por Raimundo Júnior (MDB) como 1a vice-presidente; William Bazilio (PMN) 2° vice-presidente; Adauto Araújo (PTB) ocupando a função de 1° secretário; Claudionor Mota (PMN) 2° secretário e Lucas do Horto (MDB) 3° secretário.

Na sessão também estiveram presentes o promotor de Justiça, André Augusto Cardoso; secretários municipais e vereadores de Juazeiro do Norte e de cidades da Região do Cariri.

Post a Comment