Um homem de 40 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta, no Centro de Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo (5 de fevereiro de 2023).

De acordo com o registro policial, por volta das 14h30min, o vendedor Kleber dos Santos Vieira, que residia na Rua São Marcos, bairro Salesianos, estava a caminho do trabalho da sua esposa, em uma moto modelo Fan vermelha, quando no cruzamento da Rua do Seminário com a Todos os Santos, o ciclista, Michael Douglas da Silva, de 19 anos, que mora no bairro Santa Teresa, avançou a preferencial vindo a causar o acidente.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, Kleber perdeu o equilíbrio e caiu, vindo a bater a cabeça ao solo e falecer no local. Já o condutor da bicicleta quebrou a clavícula e foi socorrido pelo SAMU. A composição da viatura policial militar CP 92, Sargento Vicente Filho, Soldados Barros e Levy Pereira, compareceu ao local isolando a área até a chegada da Perícia Forense que recolheu o corpo do vendedor para a realização de necropsia na sede do órgão.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment