FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Um homem de 54 anos morreu vítima de afogamento nesta quinta-feira (2 de fevereiro de 2023), na zona rural de Jardim, na região do Cariri cearense. O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 14h30min, através de populares.

De acordo com a PM, foi apurado junto a familiares do agricultor, Carlos Alberto da Silva, que ele desde cedo teria saído de casa, na Serra do Taquari, acompanhado de dois colegas e passou a ingerir bebidas alcoólicas, e horas depois um terceiro colega dele chegou e perguntou pelo mesmo, mas ninguém naquele instante sabia do seu paradeiro. Momentos depois, os parentes saíram a procura de Carlos e acabaram se deparando com ele já sem vida no interior de um barreiro.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os parentes ainda afirmaram que a vítima estava proibida pelo médico de ingerir bebida alcoólica, por possuir problemas severos de saúde, mas esta não obedecia, e sempre exagerava na bebida. O caso foi comunicado à Perícia Forense do Cariri que recolheu o corpo de Carlos para ser necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment