FOTO: Josimar Segundo

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Série B, o Icasa venceu o Tiradentes na tarde deste domingo, 12 de fevereiro de 2023, por 2×0 na Arena Romeirão. Os gols do Verdão foram marcados por Mádson e Alex Mineiro. Com o resultado, o Icasa assume a liderança com seis pontos e duas vitórias em dois jogos. Já o Tigre que fazia sua estreia fica na lanterna.

O Jogo

O Verdão desde o início da partida foi dominante e sempre teve a bola, aos 19 Brito recebe cruzamento da direita e quase abre o marcador para o Icasa. Gustavinho em belo arremate de fora da área aos 22, também levou perigo.

Mas o gol veio mesmo no final do primeiro tempo, após cruzamento da direita, Mádson recebe e acerta um belo chute abrindo o placar para o Verdão do Cariri.

No segundo tempo, o jogo caiu de produção, mas o Icasa seguiu na pressão. E na bola parada, aos 23 Alex Mineiro bate a falta da esquerda a bola passa por toda a defesa e entra, ampliando o marcador.

O restante do segundo tempo o Verdão apenas administrou, selando o resultado e garantindo os três pontos.

Próximos jogos

O Icasa recebe o Crateús na quarta, 15, às 20h na Arena Romeirão. Já o Tigre encara o Pacatuba no Moraisão na quarta-feira, 15, às 15h30.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment