O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado nesta quinta-feira (23 de fevereiro de 2023), em terreno baldio situado na esquina das ruas São Pedro e Pio IX, no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 13 horas. A vítima é uma mulher de aproximadamente 35 anos. Ela estava vestindo short jeans escuro, blusa preta e não portava documentos que permitissem a sua identificação.

A Perícia Forense foi comunicada do achado de cadáver e recolheu o corpo para ser necropsiado e então se saber qual a real causa da morte.

Outro caso
CRATO. Um agricultor identificado como, José Martins da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (22), no interior da casa onde morava no Sítio Araticum, distrito de Santa Fé, em Crato.

O achado de cadáver ocorreu por volta das 10 horas por populares que avisaram a polícia. A Perícia Forense foi acionada pelo policiamento que atendeu a ocorrência e recolheu o corpo a fim de ser necropsiado e descobrir se o homem foi vítima de morte natural ou violenta.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment