FOTO: Arquivo / Jota Lopes

Em Crato, o funcionário público aposentado, de 74 anos, Osvaldo Rodrigues de Sales, faleceu na manhã de ontem (16 de fevereiro de 2023), num dos leitos do hospital São Camilo do Crato, em consequência de acidente de trânsito. Ele era natural do município pernambucano de Moreilândia, mas morava no Sítio Cobreiro, zona rural do Crato. Seu Osvaldo foi vítima de atropelamento na rodovia de acesso ao distrito de Santa Fé, e não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos. A Polícia não repassou informações sobre o veículo atropelador.

Já o auxiliar de serviços gerais, Israel Neves de Amorim, que no próximo dia 27 estaria completando 26 anos de idade, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua São Jorge, bairro Alto da Paz, na cidade de Jucás, na região Centro-Sul do estado.

Na manhã do dia 12 desse mês de fevereiro, o mesmo sofreu uma queda de moto quando trafegava pela rodovia que dá acesso a Cariús, na zona rural do município. Naquela ocasião, Israel foi socorrido ao hospital local e em seguida encaminhado ao HRC, mas não resistiu e morreu quatro dias depois do acidente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment