Pedaço de pau utilizado pelo agressor para espancar a vítima, diz a Polícia. Foto: Redes sociais

A Polícia Militar de Milagres, na região do Cariri, registrou na manhã desta segunda-feira (27 de fevereiro de 2023), uma tentativa de homicídio a golpes de pau. O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 07 horas, através de funcionários do hospital local.

A vítima, Wanderley Correia Leite, de 28 anos, foi socorrida a unidade hospitalar apresentando uma lesão na região do crânio, provocado por pauladas. A mãe dele disse aos militares que atenderam a ocorrência, que o filho teria saído de casa no dia anterior para beber, na companhia de Francisco de Sousa Lima, de 25 anos, este que na manhã de hoje teria avisado a mesma que Wanderlei havia sido encontrado em uma calçada na Rua Artista Raimundo Hélio, no Conjunto Habitat, no bairro Casa Própria, lesionado na cabeça.

A composição policial, Sargento Rolim, Cabo Dias e Soldado Rocha, realizou diligências no intuito de colher mais informações, e ao indagar Francisco, esse confessou que teria agredido Wanderlei a pauladas, em razão da vítima ter assediado uma criança de 03 anos.

Diante da situação, o agressor foi apresentado pelos militares na delegacia de Polícia Civil, tendo a autoridade policial lavrado, o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito. Após os procedimentos na DP, Francisco foi conduzido até a PEFOCE, em Juazeiro do Norte, para a realização do exame cautelar, e posteriormente levado à carceragem da Cadeia Pública em Juazeiro do Norte ficando à disposição do poder judiciário.

De acordo com informações da Polícia de Milagres, a vítima possui antecedentes criminais por crime de lesão corporal, enquanto que o suspeito tem passagens policiais por homicídio, danos e receptação.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment