FOTO: Arquivo / Ilustrativa

O jovem barbalhense, José Lucas Monteiro da Costa, de 18 anos, morreu na tarde deste sábado (4 de fevereiro de 2023), após sofrer um disparo de arma de fogo na zona rural de Missão Velha. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima morava no Sítio São João, distrito de Jamacaru.

Uma testemunha do caso, um adolescente de 14 anos, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava na companhia de José Lucas, caçando numa área de mata do Sítio Bodó, distrito de Jamacaru, quando escutaram um barulho de uma moto na estrada, e seu colega na tentativa de esconder uma espingarda soca-soca que estava em posse, arremessou a arma no mato que acabou disparando de forma acidentalmente atingido o peito de José Lucas. O jovem não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A PM fez o isolamento da área do ocorrido, e solicitou a presença da Perícia Forense que fez a remoção do cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment