Desde a última quinta-feira (2 de fevereiro de 2023), moradores do Sítio Santa Rosa, no município do Crato, estão completamente sem energia elétrica. A falta do fornecimento tem gerado transtornos à comunidade. De acordo com a população, já foram abertos vários chamados à Cia Enel.

A moradora Maria Francisca Rodrigues dos Santos relatou, em vídeo, que perdeu diversos alimentos que estavam na geladeira.

“A pouca mistura que a gente tem condição de comprar foi perdida. Estou carregando o celular na casa de conhecidos. Ficaram de resolver e até agora nada”, afirmou a dona Maria Francisca.

De acordo com outro morador, uma equipe chegou a ir até a localidade, mas só uma parte da energia foi restabelecida. As famílias do Sítio Santa Rosa permaneceram sem energia em suas casas.

“Queremos providência. A equipe da Enel precisa entrar no Sítio para resolver. Apenas uma parte foi solucionada. Os animais estão com sede, os alimentos estão se estragando e a gente fica no prejuízo, mas a conta no final do mês chega na data certa pra gente pagar”, relata indignado o morador André Rodrigues dos Santos.

A reportagem tentou contato com a Cia de Energia Elétrica Enel, mas até o momento não obteve retorno.

Assista:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment