Maria Aiara Nascimento da Silva, de 26 anos, residente em Juazeiro do Norte, foi presa ao ser flagrada com três celulares furtados. Um dos aparelhos numa bolsa, um nas mãos dela e outro escondido nas partes íntimas, afirma a polícia. Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (17 de fevereiro de 2023), em Crato, suspeita de furto de aparelhos de telefonia celular. O caso aconteceu no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, durante a realização do evento conhecido como Desfile das Virgens.

A ação policial ocorreu às 20h30min após uma das vítimas denunciar à Polícia Militar ter seu aparelho celular furtado por uma jovem que trajava verde e que estava recostada em um veículo próximo. O policiamento localizou a mulher, Maria Aiara Nascimento da Silva, de 26 anos, residente no bairro Vila Real, em Juazeiro do Norte, e fez a busca pessoal, encontrando na bolsa da mesma, um celular e um carregador portátil pertencentes ao denunciante.


Ainda segundo a PM, nas partes íntimas de Maria Aiara foi localizado um celular, e mais outro estava nas mãos. A vítima reconheceu seu aparelho telefônico e desbloqueou na frente dos militares. Diante do fato, as partes foram apresentadas à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para o procedimento cabível.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment