FOTO: Arquivo / Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (23 de fevereiro de 2023), um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Mauriti, no Cariri. Segundo a PM, ele foi flagrado pela genitora da vítima que denunciou o caso a polícia. A mulher acionou as autoridades, que agiram rapidamente e prenderam o suspeito em flagrante. O homem, de 18 anos, deve responder criminalmente por estupro de vulnerável.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro Vila de Fátima. De acordo com o registro policial, a mãe da menor afirmou que ao chegar em casa, percebeu as luzes apagadas e ao perguntar ao filho mais novo sobre a irmã, o menino teria dito não saber do paradeiro da garota. A mulher acrescentou que ao entrar na residência e acender as luzes da sala, avistou a filha saindo do quarto, arrumando a sua roupa, e ao indagar sobre o que ela estava fazendo no escuro, a filha afirmou que estava apenas trocando de roupas.

A mãe desconfiada da atitude da menor, adentrou no quarto e ao olhar embaixo da cama, avistou um rapaz identificado como Everton Mateus Martins dos Santos, de 18 anos. Diante dos fatos, o policiamento que atendeu a ocorrência juntamente com o conselho tutelar de Mauriti/CE, conduziu as partes para DRPC de Brejo Santo, onde foi feito B.O, com base no art.217 ´A” do CP em desfavor do suspeito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment