Em duas ações distintas, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (16 de março de 2023), no Cariri, dois homens por ordem da justiça. Em Crato, policiais civis do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR) da Delegacia Regional local, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Eriverton Gomes da Silva, vulgo “Paraíba”, pelo crime de tráfico de drogas.

O preso foi apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC e depois das formalidades, recolhido à Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte, em regime inicialmente fechado.

Ainda pela manhã em Juazeiro do Norte, José Edinaldo de Lima Vieira, foi preso em cumprimento a mandado de prisão, na modalidade preventiva por condenação, pelos crimes de feminicídio tentado, lesão corporal grave e porte ilegal de arma de fogo, oriundo da comarca de Farias Brito. A prisão foi efetuada por agentes do Departamento de Polícia Judiciária Interior Sul – Núcleo de Juazeiro do Norte.

Segundo o processo, inconformado com o fim do relacionamento tentou contra vida de sua ex-namorada, Aparecida Alves da Silva Lourenço, com disparos de arma de fogo que atingiram além desta, outras pessoas. José Edinaldo foi condenado pela justiça a mais de 17 anos de reclusão. Os fatos aconteceram no município de Farias Brito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment