Avião da Azul no aeroporto de Juazeiro. FOTO: Rodrigo Guercio

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta quinta-feira (30 de março de 2023), a retomada dos voos diários entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. Ao lado do deputado federal José Guimarães (PT), o vice-presidente da companhia, Fábio Campos, informou que a oferta diária será reiniciada no dia 3 de maio.

Ainda de acordo com o executivo da companhia, os voos serão realizados em jatos da companhia fabricados pela Embraer. As passagens estarão disponíveis para reserva nesta sexta-feira (31). “A partir de amanhã já podem entrar no site da Azul que as passagens já estão à venda”, afirmou o executivo.

Na semana passada, os prefeitos Glêdson Bezerra (Juazeiro do Norte), Zé Aílton Brasil (Crato) e Guilherme Saraiva (Barbalha) estiveram em Brasília, onde discutiram com Guimarães e com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, o retorno dos voos de Juazeiro-Fortaleza e Juazeiro-Brasília.

Além do trecho Juazeiro-Fortaleza, outra solicitação dos prefeitos é o retorno dos voos diários de Juazeiro do Norte a Brasília.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment