Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou um homem, de 21 anos, ferido na tarde desta segunda-feira (6 de março de 2023), na Avenida Teles Cartaxo, bairro Bela vista, em Mauriti-CE.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16 horas, o motociclista Juliano Martins da Silva, dirigia uma moto Honda CB 300, cor amarela, ano 2010/2011, placa com inscrição de Cajazeiras-PB, quando acabou se envolvendo numa colisão com um automóvel Nissan, modelo Versa, de cor cinza, ano 2016/2017, placa com inscrição de Cajazeiras-PB, guiado por Maria Wergila Cartaxo dos Santos, de 28 anos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Juliano afirmou que vinha descendo pela avenida principal do bairro Bela Vista e Maria Wergila seguia em sentido contrário, onde a mulher fez uma conversão a esquerda, sem da sinal e nem observar que vinha outro veículo ao lado da via, no momento em que houve a colisão frontal. O rapaz foi atendido pelo SAMU e em seguida encaminhado ao hospital municipal de Mauriti.

Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou que Juliano teve um TCE leve, além de escoriações leves, uma lesão na cabeça e um hematoma. Ele ficou em observação, porém o mesmo está estável. Já Maria Wergila não sofreu qualquer lesão, mas teria ficado nervosa e foi retirada do local por parentes.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment