A Prefeitura do Crato por meio da Secretaria de Educação inicia nesta segunda-feira (13 de março de 2023), as aulas do CEJA - Centro de Educação para Jovens e Adultos Gilberto Pereira da Cunha, no âmbito municipal.

O Crato é pioneiro na implantação do CEJA Municipal, abrindo novas perspectivas de um futuro melhor e inclusivo. O programa tem o objetivo de promover a alfabetização e melhoria de vida de jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de estudar nos cursos regulares dos ensinos fundamental e médio e têm a chance de concluir essas etapas da escolaridade.

A secretária de Educação, Germana Brito, destaca o empenho da gestão na implantação do CEJA municipal. "Nosso objetivo é manter o padrão nota 10 de educação. Foram muitas conquistas e investimentos que confirmam os números de crescimentos na educação do Crato. O CEJA é um desafio satisfatório de proporcionar educação para todos", justifica a secretária.

O CEJA Municipal atenderá 311 alunos matriculados nessa modalidade de ensino, em três turnos. Interessados em ingressar no programa podem procurar o CEJA localizado na Praça Cristo Rei, na rua Bárbara de Alencar, 547, Centro.

Post a Comment