Um homem, de 34 anos, morreu e outro de 32 ficou ferido, após uma colisão entre veículos, na manhã deste domingo (19 de março de 2023), em Mauriti-CE. O acidente aconteceu na altura do km 01 da rodovia CE 384, no distrito de Umburanas, por volta das 05 horas.

A vítima fatal é o crediarista Cirineu Francisco Barbosa Santos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes, Bairro São José, em Juazeiro do Norte. O colega de profissão dele, Antonio Válber de Sousa, 32 anos, residente no distrito de Jamacaru, em Missão Velha, foi socorrido ao hospital local.

Segundo informações de populares repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam trocando um pneu do reboque do carro nas margens da CE 384, quando um Corolla branco em alta velocidade colidiu na traseira do reboque que estava sendo feito o reparo e atingiu os dois homens.

O motorista do veículo causador do acidente fugiu no carro antes de ser identificado. Foi acionado o rabecão para os procedimentos cabíveis e as viaturas da PM realizaram diligências policiais para encontrar o acusado, mas até a publicação dessa matéria sem êxito.

Outro acidente
Por volta das 2 horas deste domingo (19), em Mauriti, uma colisão entre uma moto modelo 150 de cor azul e um carro que presta serviços a empresa de energia “Enel”, deixou uma pessoa ferida. O caso foi registrado na Avenida Senhor Martins de Morais. A vítima foi socorrida a unidade hospitalar do município. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.

Fotos: Blog Assuntos de Mauriti

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment