Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (13 de março de 2023), em Assaré, na região do Cariri cearense. O homicídio aconteceu por volta das 17 horas, no trecho da CE 388 que liga aquele município a Altaneira.

De acordo com o policiamento militar que atendeu a ocorrência, Abraão Ferreira dos Santos, apelidado por “Dada”, dirigia sua motocicleta Honda, de cor vermelha, pela rodovia estadual, transportando a esposa dele na garupa, quando ao chegarem à altura do Sítio São José, dois indivíduos não identificados que estavam noutra moto de cor preta, se aproximaram e atiraram várias vezes em direção dele, para em seguida, empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

A vítima foi alvejada na cabeça e morreu no local. Há informações de populares, a serem investigadas pela Policia Civil, de que “Dada” possuía algumas inimizades na cidade de Nova Olinda. Diligências foram efetuadas pela PM, no intuito de prender os criminosos, mas até a publicação dessa matéria, sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment