A reunião na capital federal tratou de projetos importantes para o Crato.

Na manhã desta terça-feira, 14 de março de 2023, o vereador do município do Crato, Pedro Lobo (PT) participou de importante reunião, em Brasília - DF, com o líder do Governo na Câmara Federal, deputado José Guimarães (PT), prefeito do Crato, José Aílton Brasil (PT) e com o vereador Matheus Leite (PDT). 

Pedro Lobo, conhecido pelo compromisso com a luta pelas causas do campo e da cidade, afirmou que diversos projetos para o desenvolvimento social e urbano do município do Crato foram tratados durante a reunião.

O deputado Guimarães que no último mandato (2019-2022) foi o parlamentar que mais destinou recursos para o Crato e região do Cariri, pode fazer muito mais agora, uma vez que exerce a função de líder do governo Lula na Câmara e recebeu uma expressiva votação no município.

"O contexto político no estado e em Brasília é bastante favorável para o Crato e para o Cariri e precisamos de união para realizarmos as obras, as ações e as políticas públicas que resolvam as demandas e contemplem os anseios da população", comentou Pedro Lobo. 

Pedro solicitou ainda ao Dep. Guimarães seu intermédio junto ao Ministério dos Portos e Aeroportos (MPA) para que o aeroporto regional do Cariri possa ter voos diários e diretos para Fortaleza e Brasília.

Post a Comment