Um homem, de 33 anos, que há 07 anos estava foragido da Justiça do Ceará por homicídio, foi preso nesta quinta-feira (9 de março de 2023), em Petrolina-PE, numa ação conjunta das polícias cearense e pernambucana. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na tarde do dia 11 de julho de 2015, na Avenida Francisco Veloso de Andrade, Bairro Guarani, em Campos Sales-CE.

José Antônio da Silva, apelidado por “Zé Neto”, foi preso no município pernambucano em cumprimento a Mandado de Prisão, na modalidade preventiva, expedido pela comarca de Campos Sales-CE. Ele é apontado como autor da morte de Jucerlândio Francisco de Sousa, que na época tinha 35 anos, crime ocorrido através de facadas e pauladas, tendo como motivo discussão por causa de R$ 10,00 (dez reais). A vítima sofreu oito perfurações à faca, inclusive, uma facada nas costas que a arma ficou cravada, e também foi atingido a pauladas. Assista ao vídeo da prisão:


Após o trabalho de inteligência efetivado pelo DPJISUL – Núcleo de Juazeiro do Norte-CE foi possível localizar “Zé Neto” na cidade de Petrolina e efetuar a prisão dele. A captura foi realizada por policiais civis do DPJISUL – Núcleo Juazeiro do Norte, com o apoio dos policiais Malhas da Lei: 5BPM PMPE; Malhas da Lei: 26 DESEC PCPE e GATI-PMPE, que deram cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido à delegacia de Polícia de Petrolina-PE para as providências cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment