FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Um homem, de 46 anos, morreu na noite deste sábado (18 de março de 2023) após ser atingido por golpes de faca em Penaforte, no Cariri cearense. O crime aconteceu na Avenida Antônio Matias paralela a BR 116, Bairro Padre Cicero.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, por volta das 19 horas. O policiamento apurou junto a testemunhas, que o pernambucano natural de Salgueiro, Israel Ferreira de Oliveira, de 46 anos, que morava na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Padre Cicero, por motivos desconhecidos teria entrado em vias de fato com o agricultor, Antonio Genilton Barbosa da Silva, apelidado por “Antonio Neto”, de 33 anos, residente no centro de Penaforte, e acabou sendo esfaqueado pelo seu desafeto e socorrido ao hospital local, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A polícia durante diligências se deslocou a casa da sogra de Antonio Genilton, no Sítio Caboclo, na zona rural do município de Jati, onde localizou o carro dele abandonado, um veículo Celta, de cor branca, ano 2003, placa com inscrição de Salgueiro-PE. Familiares do suspeito disseram aos policiais que o mesmo fugiu até lá e entrou na mata, abandonando o automóvel com dois pneus estourados, impossibilitando assim a remoção do veículo. Apesar das diligencias realizadas pelo policiamento, Antonio Genilton não foi localizado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment