Um crime de homicídio movimentou o plantão policial no início da madrugada deste sábado (11 de março de 2023), em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu na Rua Raimundo João Gonçalves, Parque Frei Damião.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 00h30min, o egresso do sistema prisional, inicialmente identificado pelo apelido de “Lulinha”, foi alvejado a tiros. No local, os vizinhos informaram que ouviram estampidos de tiros, mas não identificaram o provável autor dos disparos. O Samu socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri, onde segundo informou a Polícia Militar, “Lulinha” faleceu horas depois.

Segundo o relatório da PM, “Lulinha”, era monitorado por tornozeleira, mas que ele teria rompido o equipamento e fazia uso de entorpecentes, além de ser suspeito de praticar roubos e furtos no bairro Frei Damião, onde residia. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar em torno do homicídio, no entanto, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment