As inscrições para os Jogos Escolares do Ceará - Fase Municipal de Juazeiro do Norte iniciam nesta segunda-feira, 13 de março de 2023, se estendendo até o próximo dia 31. O público alvo dos jogos são alunos/atletas de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, matriculados em escolas das redes pública ou privada.

O evento é organizado pelas secretarias de Educação e Esporte do Município. Para realizar a inscrição basta acessar o site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br e preencher os dados de forma correta. As Fichas de Inscrição e o Termo de Responsabilidade devem ser entregues na Secretaria de Esporte e Juventude, obedecendo ao prazo das inscrições.

A SEJUV está localizada na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N no horário comercial das 8 às 17h. A inscrição da escola só poderá ser feita pelo representante da mesma.

Também é importante fazer o download dos documentos disponíveis abaixo: Regulamento dos Jogos, Cronograma, Termo de Responsabilidade (sendo preenchido um termo por escola) e as Fichas de Inscrições das Modalidades Coletivas e Individuais.

Esses arquivos devem ser lidos e preenchidos corretamente. São indispensáveis o carimbo e assinatura pelo gestor da escola participante.

Links

Post a Comment