Uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada na madrugada desta quinta-feira (16 de março de 2023), no Cariri. A vítima é, Cristiana de Sousa Silva, 30 anos. Ela não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente ocorrido na madrugada da quinta-feira, 9 de março, em Várzea Alegre, e teve morte cerebral num dois leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A informação é do pastor Tiago Rafael, da Igreja Assembleia de Deus Montese, ao qual ela frequentava, em áudio que circula nas redes sociais e confirmada pela reportagem. Cristiana estava internada no HRC, em Juazeiro do Norte, desde o dia do acidente. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Cristiana.

Em relação ao acidente, Cristiana Sousa perdeu o equilíbrio da moto Biz e subiu o canteiro central da rodovia BR-230, próximo ao Centro de Velório. Ela estava acompanhada da amiga Cassandra Gomes, idade não informada. As duas, que seguiam no sentido os bairros Riachinho e Alto do Tenente, caíram. Cristiana sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentou sangramento pelo ouvido.

Já a garupeira, apresentava escoriações pelo corpo e um corte no joelho e recebeu apenas atendimento ambulatorial. Elas retornavam de um evento. Não é informado o que provocou o desequilíbrio da condutora do veículo.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment