A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou neste dia 08 de março, o edital de convocação Nº 007/2023, que corresponde a sétima lista de convocação dos aprovados no Concurso Público Municipal.

São 72 aprovados que devem se apresentar no dia 11 de abril, em dois horários, das 9h às 12h, e das 13h30 às 16h, no auditório do PREVICRATO, com a documentação exigida.

A lista faz parte do Concurso Público - Edital nº 01/2020, de 30 de setembro de 2020, voltado ao provimento de vagas do quadro permanente de pessoal da Prefeitura do Crato, homologado em de 13 de abril de 2022.

Candidatos devem se apresentar dia 11

Dia 11 de abril, das 9h às 12h, devem se apresentar com a documentação os candidatos para os cargos de orientador social, cuidador social, analista de gestão, analista de previdenciário, bibliotecário, engenheiro civil, engenheiro elétrico, fiscal ambiental, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitária, orientador educacional (Ensino Superior em Pedagogia), pedagogo, psicopedagogo, assistente social e educador físico.

E das 13h30 às 16h, devem se apresentar com a documentação os candidatos para os cargos de enfermeiro, fisioterapeuta, médico especialista (Ginecologia/Obstetrícia), médico especialista (Psiquiatria), orientador educacional (Ensino Superior em Psicologia), orientador educacional (Ensino Superior em Serviço Social), psicólogo e técnico em enfermagem.

Veja o link do Edital de Convocação Nº 007/2023 clicando aqui.

Post a Comment