O corpo do professor Tarcíso Alves de Queiroz, de 63 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 09 de março de 2023, despido sobre a cama, no quarto da casa onde morava em Barbalha. Vizinhos disseram à polícia ter visto homens entrando esta noite no imóvel situado na Avenida General Costa Cavalcante, ao lado do Parque da Cidade, no centro da cidade. O jardineiro chegou esta manhã para fazer um serviço na casa e não foi atendido, quando chamou a irmã do Professor Tarcíso que esteve no local.

Eles perceberam que a porta estava apenas encostada e, logo, se depararam com o cadáver apresentando hematomas no pescoço com suspeita que tenha sido asfixiado com o seu próprio cinto. Além disso, a irmã da vítima percebeu a falta da televisão, do notebook e outros pertences do professor. Ele era muito conhecido e querido em Barbalha, com grandes serviços prestados à educação e à causa animal por ser devotado defensor dos bichos.

Este foi o primeiro homicídio deste mês de março em Barbalha e o segundo do ano ou 20% em relação aos dez registrados no ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment