Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão em flagrante de um trio suspeito de furtar materiais de uma companhia elétrica, nessa terça-feira (28 de fevereiro de 2023). A ofensiva foi realizada no bairro Alto do Tenente, no município de Várzea Alegre, no Cariri.

A equipe policial patrulhava a região, quando obteve informações de que suspeitos estariam praticando furtos de materiais de uma empresa concessionária de energia elétrica. A partir disso, os PMs diligenciaram até o local informado, onde encontraram três indivíduos próximos a um poste furtando materiais da rede elétrica.

Os suspeitos foram identificados como Danilo dos Santos Almeida (20), Flavio Yohann Soares dos Santos (28) e Wallison da Silva Alves (30). Com o trio, a equipe policial encontrou peças, além de ferramentas e acessórios de uso técnico como luvas, capacetes, alicates, cordas e parafusos. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), eles foram autuados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. A delegacia segue apurando a participação dos suspeitos em outras práticas ilícitas na região.

Post a Comment