06/03/2023

A Universidade Regional do Cariri – URCA abre à seleção de Coordenador de Curso e Professores Formadores, para a criação de cadastro de reserva, na qualidade de bolsista UAB para atuar no curso e polos da modalidade a distância da Universidade Regional do Cariri.

A lotação das vagas será realizada conforme a necessidade e a disponibilização de recursos para pagamento das bolsas, de acordo com a ordem de classificação dos candidatos (tendo em vista a pontuação obtida pela soma dos itens do anexo 1) e necessidades dos cursos.

Oa candidatos devem possuir habilidade e facilidade de acesso e uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, moodle, google workspace, etc.). Também devem omprovar experiência didática nas áreas de ensino do magistério superior, além de conhecer métodos, técnicas, materiais didáticos e recursos tecnológicos inerentes à educação na modalidade a distância.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet no site da UAB/URCA (http://uab.urca.br), no período de 06 de março à 05 de abril de 2023, no valor de R$ 150,00 reais. A página da seleção está disponível no link a seguir (clique aqui).

Post a Comment