A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), comemora no dia 11 de março o seu aniversário de seis anos. A celebração acontecerá no dia 10, a partir das 17h, com programação especial, trazendo shows e feirinha cultural no próprio equipamento que fica localizado na comunidade do Belmonte, na cidade do Crato.

A programação conta com apresentação do Trio Forró Luz, composto pelos músicos João Brito (Sanfona), Cleiton Moura (Triângulo) e Lucas Flaviano (Zabumba). Além disso, teremos o Show da cantora Elisa Moura, com repertório MPB, a apresentação da Orquestra Padre David Moreira e a Feirinha de Arte e Cultura do Belmonte. Toda a programação é gratuita e aberta a todos os públicos.

Sobre a Vila da Música
A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira é o primeiro equipamento cultural de competência do Estado do Ceará, no interior, voltado para a formação e fruição cultural. Gerido pelo IDM, é fruto da parceria da Secult com a tradicional escola de música Sociedade Lírica do Belmonte (Solibel), fundada pelo Padre Ágio Augusto Moreira na década de 1970.

Serviço
Aniversário de 6 anos da Vila da Música
Data: 10 de Março
Horário: 17h
Local: Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira

Post a Comment