FOTO: Jota Lopes / Arquivo

Um engraxate identificado como Carlos Wedjunior dos Santos, de 37 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite deste sábado (01 de abril de 2023), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 22 horas na Rua do Seminário em confluência com Avenida Carlos Cruz, perto do Colégio Figueiredo Correia, no bairro Pio XII.

Segundo a Polícia Militar, Carlos Wedjunior morava na Rua Santa Tereza, bairro Pio XII. Ele foi golpeado no pescoço, tórax, rosto e mãos, e socorrido inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, em seguida, encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e faleceu por volta das 02h10.

Pouco tempo depois do crime, a PM conseguiu prender o suspeito do homicídio, Gilberto da Silva Ferreira, de 33 anos, conhecido pelo apelido de “Feijão”. Ele foi localizado no Hospital Regional do Cariri apresentando lesões corporais, todas superficiais. Após receber alta, o mesmo acabou conduzido pelos militares a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado por homicídio doloso.

A polícia apurou que horas antes de ser assassinada, a vítima teria entrando em vias de fatos com o suspeito, este que foi até a casa onde mora na Rua do Seminário, bairro São Miguel, pegou uma faca e voltou pra praticar o homicídio. Ainda de acordo com o que diz a polícia, Carlos Wedjunior já respondia por tráfico de drogas, roubo consumado e tentado, enquanto que Gilberto da Silva responde por roubo, furto e violência doméstica.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment