FOTO: Jota Lopes / Arquivo

Um homem suspeito de crime de tráfico de drogas morreu na noite deste domingo (23 de abril de 2023), em Crato, durante uma intervenção policial. O caso aconteceu por volta das 21 horas.

Segundo a Polícia, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Travessa Nova Olinda, Bairro Seminário, e ao chegar no endereço indicado, deparou-se com dois indivíduos, um deles conseguiu se evadir para lugar ignorado, enquanto que o outro efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a agressão. Na troca de tiros, o suspeito José Atila Pereira, de 32 anos, que morava na rua Diógenes Frazão, Bairro Seminário, foi baleado e socorrido ao hospital São Camilo, mas não resistiu.

De acordo com os militares, no local foram apreendidos um revolver calibre 38 contendo três munições deflagradas e outras picotadas, além de maconha, cocaína e sacos de dindim utilizados para embalar as drogas. Os materiais foram apreendidos e apresentados na DP para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment