A quinta-feira, 27 de abril de 2023, do ex-deputado estadual e vereador Pedro Lobo (PT), foi mais um dia de compromissos direcionados a busca de investimentos que estimulem o desenvolvimento econômico e social do município do Crato.

Em Fortaleza, mais uma vez Pedro Lobo se reuniu com o deputado estadual De Assis Diniz (PT) e contou com a presença do vereador cratense Thiago Esmeraldo (PP).

O principal objetivo da reunião dos parlamentares cratenses com De Assis foi para tratar sobre o CIADI - Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil.

Pedro Lobo afirmou que junto com Thiago Esmeraldo solicitou ao deputado seu empenho para instalar, em Crato, uma extensão do CIADI.

"O CIADI oferece assistência especializada, segura, de qualidade e humanizada, e visa a inclusão, reabilitação e o desenvolvimento", comentou Pedro. 

O que é o CIADI?
É um instrumento da Assembleia Legislativa do Ceará - ALECE e tem por objetivo prestar atendimento voltado para o desenvolvimento de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista e com Síndrome de Down.

Fotos: Rick Montesir

Post a Comment